Eu não "bloguei" ainda duas vezes no mesmo dia. E isso não significa também que não passarei algum dia sem "blogar". Acho que vícios têm limite, né!?
Mas hoje eu entrei no twitter e vi um comentário da Roberta Sudbrack, uma chef que trabalhou na cozinha da Presidência da República do Brasil.
Aí me lembrei de um programa que vi com ela no GNT, no qual ela conta sobre o livro "Bom pra cachorro". Segundo Roberta, essa é "uma história de amor entre uma chefe seu melhor amigo; na vida, na estrada e na cozinha! Um dia, esse amigo adoeceu e recusou a comer. Como eu poderia, na minha profissão, aceitra isso de braços cruzados? Fiz exatamente o contrário; arregacei as mangas e meu jaleco, vesti o chapéu e o avental e pus a mão na massa! Criei, a partir de dicas da veterinária, receitas que estimulassem o seu apetite e, ao mesmo tempo, agregasse nutrientes para que ele pudesse agüentar a barra por mais algum tempo e ter forças para continuar a abanar aquele rabo inesquecível cada vez que fosse me receber à porta, chegando exausta do trabalho. O abanar de rabo de um cachorro é algo sublime, harmonioso, quase sagrado"...
Essa mulher simplesmente escreveu um livro de receitas para cães!!! Dá para acreditar nisso? Eu não tenho cães e, por enquanto, também pretendo não os ter, mas, convivo com várias apaixonadas por animais e sei o quanto essas criaturinhas são importantes e fazem diferença na vida das pessoas. Tanto é que vemos aqui a que ponto elas podem chegar.
Ontem li um conto sobre cães que me emocionou e então vou citar um trechinho aqui para finalizar e desejar a todos um excelente final de semana!
Espero que gostem!
Abraços
Adriana Lafetá
Faz uma comidinha ai pra Winnie e posta como ficou! essa minha dica é boa não é? rsrsrsrs
ResponderExcluirahaha. Você é a mãe dela! Compre o livro e agrade a sua cachorrinha!
ResponderExcluir