domingo, 21 de abril de 2013

Bolo de Coco ("Pega marido")

Recebi da minha querida colega de trabalho esses dias a receita do bolo "Pega marido"! Acho que muitas quererão experimentar! rsrs... Eu amo coco e todas as receitas que levam esse ingrediente maravilhoso! E mais! Sendo uma daquelas de jogar tudo no liquidificador e colocar no forno... melhor ainda! É exatamente assim esse bolo!
Bata no liquidificador 1 lata de leite condensado, a mesma medida da lata de leite integral e de farinha de trigo, 1 vidro pequeno de leite de coco, 1/2 medida da lata de açúcar, 3 ovos grandes inteiros e 3 colheres de sopa de manteiga. Coloque em uma forma untada e enfarinhada.
Leve ao forno médio (200°C) até dourar, 30 a 60 minutos, dependendo do forno. Faça o teste do palito para retirar do forno. O bolo fica com consistência espetacular! parecendo de uma queijada. É realmente muito gostoso! Para fazer uma cobertura leve ao fogo 1 vidro de leite de coco, 1 colher de sopa de açúcar e 1 pacote de coco ralado. Deixe ferver e coloque quente sobre o bolo. Escolha bem o futuro marido que deseja "pegar" pelo estômago e Bon appétit!

7 comentários:

  1. Dri, não tem que colocar fermento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bibi! Não, o diferencial desse bolo é exatamente este! Não vai fermento! Beijos

      Excluir
  2. Nossa, tudibom gatah!!! Vou testar! (com ou sem marido!)

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM!!!!!
    Danielle Mourão.

    ResponderExcluir
  4. O bolo fica com uma textura maravilhosa, daqueles "bate tudo no liquidificador e tá pronto". Pra quem preferir menos doce, dá pra tirar o açúcar numa boa.

    ResponderExcluir