terça-feira, 14 de agosto de 2012

III Feira Gastronômica Internacional de Lima

De 9 a 12 de setembro, acontece em Lima, no Peru, a Feira Gastronômica Internacional Mistura 2012, um evento que reúne diversos chefs conhecidos ao redor da culinária peruana. No local estarão representadas todas as regiões do Peru em mais de 54 restaurantes, 16 cozinhas rústicas e 70 quiosques móveis. Nesta edição há destaque também pelo recorde de chefes internacionais. Entre eles a brasileira Roberta Sudbrack; a única mulher a receber cinco estrelas do guia Michelin, Camen Ruscalleda; Alain Duccase, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Forbes; e Elena Arzak, considerada a Melhor Chef do Mundo Veuve Clicquot pela revista Restaurant. 
Segundo os organizadores mais de 500 mil pessoas devem passar pela "Mistura", que irá ampliar o número de pavilhões, nos quais serão expostos mais de 350 produtos trazidos de todas as regiões do Peru. 
Este ano a feira promete usar 100% de material biodegradável para servir os pratos e serão oferecidos diversos prêmios, como o Teresa Izqueiro - dedicado a cozinheiras empreendedoras de Lima; Melhor Cozinheiro Jovem; Melhor Doceiro Jovem; e Melhor Padeiro. Durante a Mistura 2012 também haverá diversos espetáculos de dança e música que mostram a identidade peruana. 
A Speed System preparou pacotes exclusivos para você aproveitar essa experiência única. 
Por Adriano Ferreira
Fonte: Texto adaptado de informações do governo peruano, www.peru.travel e uol.com.br 
Informações e reservas: Renata Azevedo 
Telefone: (31) 3298.1000 - Celular: (31) 9958.0628
R. Marília de Dirceu 173 - Lourdes. Belo Horizonte / MG - CEP - 30.170-090 

Nenhum comentário:

Postar um comentário