quarta-feira, 4 de julho de 2012

Freixenet Cordon Negro Brut

Essa semana faço aniversário. No dia 6, para ser bem exata. E quem me conhece sabe o quanto eu amo festejar. Para mim, o aniversário é o melhor dia do ano. É a renovação de mais um ciclo de vida. É o dia que recebemos o maior número de felicitações e energias positivas de todos que estão ao nosso redor. Celebrar o aniversário é comemorar a vida!
E é por isso que hoje eu trouxe um espumante espanhol muito tradicional e que eu adoro. Afinal, nada melhor que uma boa "champa" para comemorar!
Esse espumante é leve e refrescante.
Segundo a descrição comercial, o elevado teor da uva Parellada no coupage e a fermentação com temperatura controlada de 12 ºC lhe conferem aromas finos e intensos, predominando os frutais. Sua coloração é amarelo palha e brilhante. Sua borbulha, fina e persistente, forma uma excelente coroa. Tem paladar limpído, leve e com elegante e ampla via retronasal.
Fino demais, concordam!?
Então aproveitem e experimentem, porque o Freixenet Cordon Negro Brut é realmente sensacional!
¡Salud!

3 comentários:

  1. Nunca vi alguém gostar tanto de aniversário como você, Drica! rsrs. Beijos! Dani

    ResponderExcluir
  2. "Tem paladar limpído, leve e com elegante e ampla via retronasal."

    #nowords

    Evelynn

    ResponderExcluir