domingo, 22 de julho de 2012

Brisbane, na Austrália, apresenta festival gastronômico



A Speed System nos traz mais uma incrível oportunidade de roteiro gastronômico. Até dia 29, Brisbane será a capital gastronômica da Austrália. Os mais badalados chefs do país e os produtos mais finos de Queensland são atrações do festival delectable Brisbane, que leva o melhor da terra às mesas de South Bank, Brisbane Central Business District e Botanic Gardens.


Participam do evento 130 produtores de alimentos de Queensland – do feijão de Bundaberg aos caranguejos da Sunshine Coast, dos chocolates de Southport ao vinagre de Ballandean. O delectable Brisbane promove o Regional Flavours, em South Bank, para mostrar a diversidade cultural dos alimentos de 12 regiões de Queensland.
Os visitantes também poderão participar de palestras com chefs e produtores convidados.
Um pedaço de Queensland também vai aparecer em South Bank com a instalação de salas que reproduzem plantações de milho, trigo, aveia e girassol, onde peritos de jardinagem realizarão oficinas gratuitas (de 21 a 29 de julho).


Ainda em South Bank, no pavilhão The Hub, haverá demonstrações de cozinha por alguns dos melhores chefs de Queensland e da Austrália, incluindo Alastair McLeod, Ben O´Donoghue, Shinichi Maeda, Matt Moran, Poh Ling Yeow and Damien Pignolet.
Para fechar o festival, 22 renomados restaurantes de Brisbane participam do FOOD Bowl servindo seus melhores pratos, dia 29, no Botanic Gardens. Para quem curte música, o delectable Brisbane ainda apresenta shows gratuitos em South Bank e o festival Sounds @Rivestage, com performances ao ar livre. Confira a programação completa no site do delectable Brisbane.

Informações e reservas: Renata Azevedo
E mail: renata@speedsystem.com.br / Msn: renatacorda@hotmail.com
Telefone: (31) 3298.1000 - Celular: (31) 9958.0628
R. Marília de Dirceu 173 - Lourdes. Belo Horizonte / MG - CEP - 30.170-090

Nenhum comentário:

Postar um comentário