quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sorteio

Para aquecer as baterias do carnaval, vou agitar um pouco esse blog com um sorteio.
No sábado passado eu tive o imenso de prazer de conhecer a Claudia Bernardes, representante da Rio Sol em Minas Gerais. Após visitar o blog e conferir o post que fiz indicando o espumante Rio Sol Rosé, ela entrou em contato e marcou um encontro em seu lindo apartamento. Começamos um bate-papo delicioso que durou de 11:00 às 13:30. Só paramos porque outros compromissos nos chamavam.
Caso contrário, acho que ficaríamos ali tricotando e apreciando os vinhos da Rio Sol até alguém mandar parar! Além desse fim de manhã tão gostoso, a Claudia ainda me presentou com várias garrafas de vinho e espumantes da Rio Sol. E em agradecimento a todos vocês que estão por aqui todos os dias prestigiando esse blog, resolvi sortear uma garrafa desse espumante delicioso.
Vocês deverão clicar aqui e preencher o formulário. Cada pessoa gerará um número. Somente poderá fazer uma inscrição por nome. Na quarta-feira, dia 22 de fevereiro de 2012 eu farei o sorteio e anunciarei o vencedor às 12:00pm.O sorteio será realizado pelo gerador online de sorteio RANDON ORG. Entrarei em contato pedindo o endereço para o envio do espumante. Caso o ganhador não retorne o meu contato em até uma semana, farei novo sorteio. Portanto, mãos à obra! Divulgue e seja um seguidor do blog http://adrianalafeta.blogspot.com/  e do  twitter @AdrianaSLafeta . Compartilhe esse sorteio no facebook e concorra a um espumante Rio Sol Rose.


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou me achando, né, Kelly! ahahaha!
      É que essas coisas são tão gostosas que preciso compratilhar!
      Boa sorte no sorteio!

      Excluir
  2. Realmente foi um grande prazer conhecer a Adriana! O tempo foi curto para tantas curiosidades! Mas em breve vamos reunir e juntamente com outras curiosas colocar em prática uma das receitas da Adriana e harmonizar com um delicioso espumante Rosé Rio Sol!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faremos boas harmonizações, Claudia! Com certeza! ;-)

      Excluir
  3. Nossa! Que looooshooo! Eu quero ser A SORTEADA!
    JANINE AVELAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sua inscrição Janine! E boa sorte no sorteio! Quem sabe você ganhar e rebate a ressaca do carnaval em alto estilo! ;-)

      Excluir
  4. estou participando sou apaixonada por espumante e vinho tbem, são as duas bebidas que mais gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lucimara! Boa sorte no sorteio e seja sempre bem vinda a este blog!

      Excluir
  5. Que sorteio maravilhoso! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bacana o sorteio Kell! Em breve teremos outro!

      Excluir