quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio

Cada participante deste sorteio recebeu em seu email um número.
Através do site RANDON ORG o número sorteado foi o 12!
O resultado do sorteio saiu agora, às 12:00h.
E o sortudo que levou a garrafa do espumante Rio Sol Rosé, medalha de ouro, em 2010, no Concurso Internacional de Bruxelas foi Hanny Ahmed Mustafa
Parabéns! Agora será preciso apenas encaminhar o seu endereço que enviarei a garrafa do espumante para você rebater em alto estilo a ressaca do carnaval! Aproveite! E para os que não ganharam desta vez, fica a dica desse espumante delicioso. Vale experimentar! Até amanhã com receitas novas!
Clique na imagem para ampliar

4 comentários:

  1. Cooooooooooomo assim não teve marmelada?

    Cooooooooooomo assim eu não ganhei???

    =)

    Bjo,

    Ciça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaa! Fui justa né Prima! Sorteio é sorteio!
      Não posso perder a credibilidade com meus queridos visitantes deste blog!
      Você anda sumida daqui! Pode fazer o favor de aparecer mais, viu!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu apareço sempre! Você que não me vê. =)

    Bjo

    Ciça

    ResponderExcluir