terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Espumante Rosé Rio Sol

Nada como um espumante rosé para os dias de calor, sol, piscina, e bate-papo com os amigos.
O Espumante Rio Sol Rosé é uma grata surpresa aos enólogos. Isso porque ele é produzido no nordeste do Brasil. Em Lagoa Grande, município a 60 km de Petrolina, em Pernambuco, a empresa portuguesa Dão Sul resolveu investir nesta vinícola, hoje com 200 hectares de plantação.
Premiado em 2010, no Concurso Internacional de Bruxelas, com a medalha Gran Ouro, o Espumante Rio Sol Rosé mostrou que o nordeste é capaz de produzir verdadeiras maravilhas.
Perfeito para acompanhar petiscos, hoje venho aqui trazer essa indicação que tem um custo-benefício maravilhoso. Você encontra esse espumante por aproximadamente R$25,00.

Descrição comercial: Sedutora cor avermelhada. Aromas agradáveis de morango e framboesa. Na boca é extremamente delicado e saboroso, com destaque para as notas frutadas de acerola e carambola e com ótimo fim de boca, sem nenhum amargor.

Produtor: ViniBrasil - Tipo: Espumantes - Região: Vale do São Francisco - País: Brasil - Uvas: 100% Syrah - Graduação Alcoólica: 12% - Temperatura: 6° a 8°C 

É, sem dúvida, uma ótima opção para quem quer curtir em alto estilo o carnaval e aproveitar o verão.

Saúde!

2 comentários: