segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Drinks de verão

Lembram o Olive Garden, um dos restaurantes que indiquei no post das delícias gastronômicas das férias em NY? Pois então, lá comi aquela lasanha frita, de 1030 calorias! Mas compensei no suco... Até parece que fez diferença, né! Mas brincadeiras à parte, aquele restaurante tem limonadas maravilhosas, super diferentes e deliciosas. Uma delas, que é esta que estou postando aqui para vocês. Ela leva, além do suco de limão, que eu fiz com siciliano, batido no liquidificador, mas com o comum também fica perfeito, abacaxi picado bem miúdo ao fundo e um toque de suco de romã. Aliás, acho que com o limão comum e sem bater no liquidificador deve ficar mais transparente como o da foto do restaurante... Eu não lembrava muito bem como era o suco e, então, o meu ficou como a da foto acima. Mas depois fui investigar no site do restaurante e vi que além do abacaxi picado, eles também deixam alguns pequenos cubos de limão. Com bastante gelo, a bebida fica muito refrescante. E caso queira dar aquela chamada "turbinada", adicione vodka e tenha um drink super diferente para o verão! Perfeito para piscina e tardes de bate papo com os amigos. 
Eu gostei tanto da idéia das limonadas diferentes que resolvi trazer para cá as fotos do site com as maravilhosas opções que eles tem lá. Experimentem e me contem aqui o que acharam. Saúde!







Bella Limonata
Refrescante mistura de limonada, sucos de romã e  de abacaxi com frutas fatiadas.












Skinny Pomegranate Limetta

Uma mistura refrescante de limão e romã misturado com água gaseificada e frutas fatiadas.





Strawberry-Mango Limonata
Polpa de manga misturada com limonada e morangos fatiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário