domingo, 8 de janeiro de 2012

Feliz 2012 !

Ano Novo, blog de "cara" nova!
Atendendo às sugestões de quem entende mais do assunto que eu, resolvi dar uma renovada no visual.
A nova imagem permitirá imprimir os posts com mais facilidade e também dará um ar mais "clean" ao nosso ponto de encontro gastronômico.
De volta das férias, estou borbulhando de novas idéias, dicas de vinhos e receitas para trazer a vocês.
Eu espero que tenham gostado do novo visual e que curtam muito a nova temporada !
Feliz 2012 a todos nós, com muita paz, amor, saúde e delícias para alegrar os nossos dias!

9 comentários:

  1. gostei! mais clean!
    feliz ano novo
    bjos

    nanda

    obs.: ta dificil postar pelo perfil do gmail, só da problema na hora de publicar

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nanda! Tem que atualizar a página quando der problema...
    Hoje vi isso aqui também, mas é do google, não tenho como interferir nessas questões :-(

    ResponderExcluir
  3. Adriana!! Como disse no FB, achei excelente! Deu mais vida, mais profissionalismo a algo que, na essência, já tem toda a pinta de profissional. Seu blog é muito gostoso, de ver e acompanhar. Muito sucesso! Eu (suspeita) ADOREI!!
    Bjim, ANITA
    www.anitabemcriada.com
    @anitabemcriada

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom Anita!!!!! Fico super feliz em receber esse elogio de você! Obrigada, viu! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Dri... meu comentário sumiu!
    Eu, hein?

    ResponderExcluir
  6. Vou comentar de novo... rsrs

    Dri,

    Ano novo e blog de cara nova! Adorei a carinha mais clean do blog!
    Espero que esse ano que se inicia seja repleto de novidades gastronômicas, experiências, culinárias, bons vinhos e muita alegria!
    Muito (mais) sucesso pra vc!

    Beijos grandes,

    ResponderExcluir
  7. Que ótimo que tenha gostado, Cá! Muito sucesso e alegrias para todas nós nesse ano de 2012!!! beijos

    ResponderExcluir