quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ressaca nunca mais!

Eu aposto que esse post vai ser um campeão de acessos...
Se há uma coisa triste é a tal da idade.
Ao mesmo tempo que juntamos experiências de vida e alegrias, não ficamos mais de ressaca, FICAMOS DOENTES!
Não dá mais para ficar embriagado depois dos 30! Tem que beber com a água ao lado, tomando cuidado para conseguir acordar no dia seguinte e sair da cama. Porque dependendo do estado, o sujeito fica na cama à base de água, sorvete e coca-cola até segunda-feira para conseguir ir ao trabalho.
Nada a favor dos bêbados! Acho-os super inconvenientes. Mas tem dias que a gente erra a mão. Tem dia que o estômago não aguenta.
Mas agora o mercado trouxe uma novidade sen-sa-ci-o-nal ! 
É o SECURITY. E não é que o tal chá preto com aroma de pêra, angélica e alcachofra funciona!
Depois dos drinks ou das várias garrafas de cerveja, vinho, whisk, vodka, cachaça ou seja lá qual for a sua tribo, tome a pequena dose do chá. Eu garanto! Você não ficará mais doente!

Descrição do produto

O SECURITY é uma bebida anti-ressaca natural, não alcoólica, a base de chá preto, alcachofra, angélica e aroma de pêra. Foi inventada no final dos anos 80 por dois pesquisadores franceses, depois de 6 anos de estudos, quando começou a ser comercializada internacionalmente, estando há mais de 16 anos e atualmente presente em 22 países, onde é líder e referência em solução para ressaca. O segredo do anti-ressaca SECURITY é a combinação, em concentrações precisas, de elementos naturais (alcachofra, angélica e chá preto) - que individualmente tem propriedades conhecidas no combate aos efeitos dos excessos de comida e bebida - que aceleram o processo de eliminação de toxinas que são as responsáveis pelo mal estar do dia seguinte. Isso permite que apenas uma garrafinha de 30ml, tomada após os exageros, reduza significativamente a ressaca e má digestão, em aproximadamente 45 minutos. O que mais impressiona é a sensação de bem estar descrita por quem experimenta. O SECURITY tem um efeito impactante para quem o experimenta pela primeira vez, e, na grande maioria das vezes, depois de um teste, ganha-se um fã, que passa a nunca mais querer arriscar uma ressaca.


Dicas de uso

O Security é uma bebida produzida e engarrafada na França, possuindo extratos naturais de ervas e plantas que isoladamente tem efeitos digestivos e desintoxicantes conhecidos e que combinados nesta simpática garrafinha com apenas 30 ml proporcionam uma sensação de alívio e conforto, especialmente depois dos excessos na comida e bebidas alcoolicas.
O Security não é um medicamento, é um produto natural, não alcoolico e que pode proporcionar benefícios diferentes e em velocidades variadas dependendo de cada pessoa, suas características pessoais específicas e seu estado ao tomá-lo. Experimente e veja como funciona para você.
Os diferentes momentos para beber Security dependem de você, dos eventuais exageros e do resultado desejado :

No final da noite

Depois de uma longa noite ou se beber um pouco além da conta - beba uma garrafinha antes de ir para a cama, tenha uma boa noite de sono e previna ou reduza bastante a ressaca no dia seguinte.

Durante a refeição

Uma garrafinha entre os pratos pode ativar a digestão de bebidas e comidas. Você pode se sentir mais leve ao final da refeição.

Depois da refeição

Bebeu muito? Comeu muito? Por sorte agora você tem o Security como um digestivo para ajudar a eliminar os excessos.


A garrafinha pode ser comprada no site deles:  
Vale a pena experimentar!

2 comentários:

  1. Menina, sabe, eu não bebo, então, teoricamente não teria este problema. Mas o maridão será apresentado DJÁ a esta novidade.. hehe.. Afinal, como vc mesma diz, a idade chega pra todos!
    P.S.: Estou passando MAL com aquela receita do salmão com massa negra. Isto sem contar a beleza do prato. Parabéns!
    Bjim, ANITA
    www.anitabemcriada.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Ana! Pode encomendar para o maridão porque funciona! E a receita do salmão! Pode testar! Você vai amar! Hoje mesmo recebi um email de um amigo que fez e adorou! Obrigada pela visita nesse blog e volte sempre! Beijos

    ResponderExcluir