domingo, 27 de novembro de 2011

Campanha de Natal


Meus queridos visitantes do blog,
Hoje eu vim aqui apenas para pedir apoio a uma instituição pela qual tenho muita admiração - a ABET - Associação Brasileira de Esclerose Tuberosa. Eu não vou me alongar muito neste post porque os interessados podem entrar no site da Associação e ler toda a maravilhosa história da Márcia, fundadora da ABET, mãe de uma filha que tem a esclerose tuberosa e uma grande batalhadora na luta pelo auxílio a diversas crianças que sofrem com essa deficiência. Eu já visitei a ABET algumas vezes e levei algumas pequenas doações.  As pessoas que me conhecem há mais tempo devem lembrar de um aniversário (em julho) que pedi cobertores de doação ao invés de presentes. Como era frio, eu achei que a idéia seria interessante para poder levar um pouco de aconchego àqueles que pouco tem. A Márcia e as crianças agradeceram. Mas o principal é que nessa época, as pessoas naturalmente ficam mais emotivas e propensas a presentear aqueles que necessitam de auxílio. Ao invés de brinquedos, eu gostaria de pedir-lhes que ajudem a ABET com doações de fraudas geriátricas tamanho M ou com dinheiro. No mês de janeiro a Márcia já me contou que tem muita dificuldade para pagar as contas e os impostos. Ela até compreende, afinal, é mês de férias, gastos com os nossos próprios impostos e o tão desejado e merecidamente conquistado lazer.  Aqui eu vou postar um vídeo institucional da ABET para que vocês possam conhecer um pouquinho o trabalho que é feito por lá e, caso queiram, estou deixando também todos os endereços e contatos, para fazer a doação.

No site deles, no canto superior esquerdo há um link para fazer doações em dinheiro online. O procedimento é muito simples e vocês podem escolher fazer através de débito em conta, boleto bancário ou até cartão de crédito. Eu sei também que há infinitas instituições que precisam de auxílio e eu já encaminhei um email para várias pessoas com uma listinha de natal de crianças de um centro de educação infantil que se chama Fé e Alegria. Mas hoje estou pedindo um pouco de atenção à ABET. Se vocês não puderem fazer doação material, ainda há outra de importância ainda muito maior, a doação de um sorriso, um afago, um carinho. Façam uma visita à Associação e doem esperança.


Site: http://www.abet.org.br/


Endereço: Rua Joaquim Linhares, 30, Bairro Anchieta. 
Cep. 30310-030 – Belo Horizonte, Minas Gerais
Telefone: (31) 3221-1244 Fax: (31) 3223-7875

Nenhum comentário:

Postar um comentário