domingo, 23 de outubro de 2011

Promessa é dívida! Indicação do Bordeaux

No post Um brinde à música eu prometi indicar um bordeaux.
Ontem resolvi fazer algumas receitas para o blog. Minha irmã chegou aqui com minha prima, também Adriana Lafetá, também amante de uma boa culinária e vinhos.
Minha prima xará chega aqui com nada mais nada menos que um vinho CHÂTEAU MAURAC Médoc Cru Bourgeois 2007, cuja descrição comercial é a de um vinho com taninos suave, notas típicas de fruta madura e groselha, paladar equilibrado e persistente. O preço médio dele é R$60,00. 
Eu confesso que ainda não sei identificar tudo isso em um vinho. Mas posso dizer que esse aí é muito saboroso e caiu como uma luva para esse blog e para o prato que fiz no dia e que em breve terá um post dele aqui para vocês.
Santé!
Adriana Lafetá

Nenhum comentário:

Postar um comentário